A Lei da Atração e os Pensamentos Positivos e Negativos

Nós estamos onde estamos, por causa de nossos pensamentos, sejam eles positivos ou negativos. Pensamentos se tornam coisas. Nós consciente ou inconscientemente sempre pensamos em algo. O problema é que geralmente pensamos mais sobre coisas que não queremos, do que sobre as coisas que queremos.

Não importa se queremos ou não queremos algo, nós vamos conseguir o que mais pensamos, é assim como funciona a lei da atração. Por este motivo, devemos usar a lei da atração sabiamente, dando mais força para os pensamentos positivos do que para os pensamentos negativos.

Para saber qual é o seu foco, tente observar seus pensamentos por um dia ou dois. Você pensa principalmente nas coisas com as quais você se preocupa, que não quer que elas aconteçam, você tem medo ou pensa principalmente em coisas agradáveis ​​e maravilhosas? Nós temos milhares de pensamentos por dia, o tempo todo estamos pensando, o segredo aqui é prestar atenção nas suas emoções. Os pensamentos positivos ou negativos sempre vem com uma emoção, e você poderá avaliar melhor examinando que tipo de emoções eles te causam.

Sua situação atual é o resultado de seu estado predominante de espírito. E você está criando seu futuro agora. Seu futuro será como seu estado predominante. Porém, sempre temos escolha, podemos escolher no que pensar e no que sentir. Ninguém tem poder sobre nós. Você pode escolher agora se quer ter pensamentos positivos e atrair coisas boas para você, ou se quer ter pensamentos negativos e assim aumentar as suas chances de atrair o que você não quer para a sua vida.

As coisas ruins que aconteceram ficaram no passado e o passado se foi. Você não pode mudar isso, mas se você está vivendo um passado infeliz agora, você não está se sentindo feliz agora, e está criando um futuro infeliz. Ao pensar no passado apenas aprenda com a experiência e o restante deixe ir embora.
É neste momento que você está criando o seu futuro, apenas o presente é importante. Por ter um estado de espírito predominantemente feliz e positivo agora, você está criando um futuro feliz e positivo. É chamado a Lei da Atração. Você pode atrair o que quiser em sua vida: felicidade, riqueza, saúde perfeita, amor e relacionamentos maravilhosos.

Mas você também pode atrair coisas e situações que não deseja. Na verdade, fazemos isso subconscientemente o tempo todo. Porque você é energia, você é como um ímã; tudo é energia, você, sua mente e seu corpo. Mas você pode controlar seu corpo e também controlar sua mente.

Sua mente pode ser seu melhor amigo ou seu pior inimigo. Se você não controla sua mente e permite que ela repouse sobre pensamentos e sentimentos negativos, ela é seu pior inimigo, porque ela cria seu futuro infeliz. Se você controla sua mente, ela é sua melhor amiga, porque ela se torna sua melhor amiga, o que criará seu grande futuro.

É claro que as vidas da maioria das pessoas são uma mistura de felicidade e infelicidade por causa de seus estados mentais. Agora, por conhecer e entender a lei da atração, você pode começar a criar seu futuro feliz e ter certeza de que conseguirá o que deseja na vida.

A Lei da Atração é um assunto amplo e não há espaço neste pequeno artigo para explicar tudo. Felizmente, agora há mais e mais informações disponíveis sobre o tema da atração.

Pessoas como Platão, Newton, Carnegie, Beethoven, Shakespeare, Einstein e muitos outros conheciam a lei da atração e viviam de acordo com a lei da atração, mas era um segredo para a maioria das pessoas. Agora, muitas pessoas estão aprendendo sobre o segredo, a lei da atração e a ciência da manifestação.

Taíza Amaral

mais artigos Energia e a Lei da Atração

Cursos Online | [+]


você pode gostar também

Comentários estão fechados.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Ao navegar pelo site, presumimos que você aceita o seu uso, mas você pode desativá-lo se desejar. Aceitar Leia mais