A Lei da Atração funciona? Como usar esta Poderosa Lei a seu favor

A Lei da Atração funciona e você precisa saber usá-la a seu favor para que não atue contra você, fazendo da sua vida um caos. Porque a lei da atração funciona o tempo todo, está atuando na sua vida a cada segundo, para o melhor ou pior, quer você acredite ou não. Então é melhor ter conhecimento desta poderosa lei e usar com sabedoria.

Pensamentos são coisas” Napoleon Hill escreveu em seu famoso livro “Pense e Enriqueça” algumas décadas atrás. No entanto, até hoje muitas pessoas não entendem sua profundidade.

Para alguém que pode não estar familiarizado com o conceito de manifestação, parece uma afirmação absurda! Mas para um indivíduo consciente do sucesso, esta afirmação poderosa contém o segredo mais precioso da vida.

Como funciona a Lei da AtraçãoComo funciona a Lei da Atração?

Tudo começa com um pensamento. Os irmãos Wright pensaram em tornar o voo uma realidade. Logo se tornou uma realidade para eles e nós somos os beneficiários. Donald Trump tinha um pensamento de ser rico, o que o levou às pessoas certas, oportunidades certas que o ajudaram ao longo do caminho e ele se tornou rico. Bill Gate teve uma idéia (pensamento) sobre como tornar o computador fácil de operar e acessível a todos. Seu pensamento se manifestou. Esses homens (e mulheres) e muitos outros indivíduos de sucesso entendem a lei mais fundamental: a Lei da Atração.

A Lei da Atração afirma que coisas semelhantes atraem umas às outras. Se tudo começa com o pensamento e a Lei da Atração desempenha um grande papel na manifestação do pensamento, então pode ser ilustrado da seguinte forma:

Um pensamento (ATRAI) outros pensamentos semelhantes (ATRAI) pessoas de pensamentos semelhantes (ATRAI) circusntâncias que estão em harmonia com estas vibrações (ATRAI) a coisa desejada expresso em forma física.

A lei da atração funciona e você precisa aprender a como fazer a lei da atração funcionar na sua vida de maneira que possa trazer para a sua realidade as coisas que você deseja, e não aquilo que você não quer.

No nível do pensamento, “coisas” nada mais são do que energia a espera de ser “direcionada”. No entanto, eles são tão reais quanto a eletricidade é real. Não podemos ver a eletricidade, mas sabemos, sem sombra de dúvida, que ela existe. Também sabemos que os pensamentos são reais porque tudo o que foi inventado ou criado em nosso mundo físico começou com um pensamento. A manifestação da “coisa” do plano invisível para o nosso mundo físico é possibilitada pela persistência do pensamento.

Os cientistas nos ensinam que todo o universo é feito de energia. Energia tem frequências. Pensamentos são energia em seu estágio primitivo. As energias de pensamento irradiam frequências assim como as antenas de rádio irradiam frequências. O nível de frequência do pensamento determina o tipo de manifestação física e circunstância que teremos; baixas frequências de pensamento correspondem à expressão física de frequências similares, enquanto frequências de pensamentos elevados correspondem a coisas, pessoas ou circunstâncias de frequências similares.

A chave a ter em mente é que os pensamentos são tão reais quanto qualquer coisa física. Mantenha seus pensamentos por tempo suficiente em sua mente e você os verá se manifestar em sua realidade.

Então vá em frente. Pense em si mesmo rodeado de riquezas, um novo lar, um carro novo, um estilo de vida maravilhoso, felicidade, relacionamentos significativos, paz de espírito … o que você desejar. Você está limitado ao tipo de pensamento que você tem em mente. A Lei da Atração funciona. Tudo que você precisa fazer é verificar seus pensamentos e que tipo de sentimentos ele gera.

Como fazer a Lei da Atração funcionar em sua vidaComo fazer a Lei da Atração funcionar em sua vida

Você já se perguntou por que às vezes recebemos algo que realmente não queríamos em nossas vidas? As pessoas costumam me dizer: “Eu não pedi por isso!“, “Eu jamais criaria algo assim na minha vida”.

Na verdade, algumas pessoas pensam que a Lei da Atração não está funcionando quando elas atraem algo que não querem para suas vidas – mas a verdade é que a lei da atração funcina e foram elas que atrairam tais circunstâncias, experiências e pessoas. Tenha isso em mente, a Lei da Atração não ouve as palavras “não, não ou não”.

Não importa se você diz: “Eu não quero isso“, “Isso não é o que eu quero pra mim”,  “Não quero viver isso”,  a lei da atração só responde aos seus sentimentos (suas vibrações) sobre o assunto. Se pensar em uma determinada situação faz com que você se sinta perturbado, a Lei da Atração envia-lhe situações mais perturbadoras.

Um exemplo disso é quando alguém diz “Eu quero ganhar mais dinheiro porque eu não aguento mais viver na pobreza”. O universo não entende estas palavras, por outro lado o que a pessoa está vibrando não é a riqueza  e sim a falta dela, a pobreza, a situação indesejada, por mais que ela fale o contrário. A lei da atração funciona trazendo o que for correspondente às vibrações. Sendo assim, o que esta pessoa vai atrair? Mais situações pobreza. Essa pessoa não está se sentindo rica, ela se sente pobre e por isso não atrai riqueza. O seu sentimento de ganhar dinheiro é criado a partir de uma situação de carência e escassez.

Então, se eu não quero algo, como evito atraí-lo para a minha vida?

Para fazer a lei da atração funcionar a seu favor, você precisa responder a esta simples pergunta: ‘Se eu não quero isso. . . o que eu quero?

Às vezes, demora um pouco para formular uma resposta positiva a essa pergunta, mas dedicar um tempo para isso é a ÚNICA maneira de parar de atrair o que você não quer. A lei da atração funciona mesmo e você precisa mudar a sua VIBRAÇÃO.

Se eu não quero clientes que atrasam o pagamento, o que eu quero? Clientes que paguem na data certa…

Se eu não quero ficar sozinha, o que eu quero? Quero ter um relacionamento com alguém que compartilha seu amor por mim, uma pessoa alegre, que gosta de fazer tal coisa…

Se eu não quero viver na pobreza, o que eu quero? Eu quero ser prospero e abundante, ter dinheiro para viajar, ir a ótimos restaurantes, para fazer cursos que alavanquem a minha carreira, para ajudar outras pessoas…

Se você não for bastante claro e específico em relação aquilo que quer manifestar na sua vida, de acordo com a Lei da Atração, você vai atrair aquilo que não quer, até que coloque seu foco naquilo que você deseja atrair e sinta como se aquilo já fizesse parte da sua vida. Agora você já sabe que a lei da atração funciona trazendo para a sua realidade a essência dos seus sentimentos. Ao definir o que você quer, você precisa sentir os benefícios daquilo na sua vida. Desta forma você vai vibrar de acordo com seus desejos e não a falta deles.

Se você vem manifestando na sua vida algo que você não gosta, tire um tempinho para fazer este pequeno exercício e assim colocar a lei da atração para funcionar a seu favor:

1. Anote no papel qual é este evento recorrente. Escreva o que está e como isso faz você se sentir.

2. Então faça a pergunta: Se eu não quero que isso aconteça novamente, o que eu quero que aconteça no lugar disso? ou Se eu não quero me sentir assim novamente, como eu quero me sentir?

Imagine como você gostaria que fosse esta nova situação ou experiência na sua vida. Encontre as palavras que expressam com maior precisão o que você quer e escreva-as no papel. Fazer isso envolverá todos os seus sentidos a tal ponto que você automaticamente começará a atrair eventos e situações que sejam mais agradáveis.

Este exercício da lei da atração ajuda a ter clareza sobre o que você quer manifestar na sua vida e vai despertar o sentimento e a vibração correta para você fazer a lei da atração funcionar a seu favor.

Taíza Amaral

mais artigos Energia e a Lei da Atração

Cursos Online | [+]


você pode gostar também

Comentários estão fechados.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Ao navegar pelo site, presumimos que você aceita o seu uso, mas você pode desativá-lo se desejar. Aceitar Leia mais