Lei da Atração para o Amor – Como Atrair um Relacionamento Amoroso

Muitas vezes as pessoas me perguntam como usar a Lei da Atração para o amor, seja para atrair um relacionamento amoroso, para um amor não correspondido ou até mesmo para reconquistar uma pessoa, enfim, elas querem saber como usar a lei da atração para fins românticos.

Antes de mais nada quero deixar aqui uma ressalva. Tem pessoas que me perguntam: como usar a lei da atração para atrair uma pessoa específica?

Quero deixar bem claro que todos nós temos o livre arbítrio e não devemos interferir neste nível na vida de alguém. Imagina uma pessoa que você não gosta (não romanticamente) mas que gosta muito de você, e então ela usasse a lei da atração para te atrair? Você gostaria? Acho que não.

Temos que usar o poder da lei da atração para atrair um amor que mais combina com a gente. O universo saberá trazer a pessoa que será perfeita para você, de acordo com suas vibrações no momento.

Sendo assim, não use a lei da atração para atrair uma pessoa específica, mas sim aquela que irá compartilhar o amor dela com você e tenha certeza que você será muito mais feliz.

Lei da Atração para o Amor

A Lei da Atração está sempre refletindo de volta para você a sua vibração. Você pode saber o que você está vibrando, observando o que está se manifestando na sua vida amorosa.

Se você está sozinha, você precisa definir o que quer em um relacionamento e entrar em sintonia com seu desejo para atrair um amor para a sua vida. É assim que a lei da atração funciona, atraindo semelhantes, atraindo para você a essência da sua vibração dominante.

Por outro lado, se você pensa que está apaixonada por alguém e tem certeza de que ele é “o amor da sua vida” mas não consegue convencê-lo ou atraí-lo, então ele NÃO é “o amor da sua vida”. Se fosse, vocês dois já estariam em um relacionamento – um relacionamento natural, mútuo e harmonioso.

Como atrair um amor usando a lei da atraçãoComo atrair um amor usando a lei da atração

É possível usar a lei da atração para o amor e atrair para a sua vida a pessoa que tiver as características que você gostaria que ela tivesse, não uma pessoa específica, como já dissemos antes.

Para ativar corretamente a lei da atração no amor, você precisa ter clareza sobre que tipo de pessoa e relacionamento você quer atrair.

– O que você realmente quer em seus relacionamentos? Segurança? Afeição? Fidelidade? Companhia? Comunicação? O que?

– Quais são as características que você espera encontrar na outra pessoa?

Lei da Atração para o Amor – Exercícios e Técnicas

Lista de qualidades e Roteiro

Para ter clareza sobre o que você quer em um relacionamento e que tipo de pessoa quer atrair, vamos fazer o exercício abaixo, dessa forma você vai usar corretamente a lei da atração para o amor.

  1. Pegue uma folha e divida-a em duas colunas. Na coluna da esquerda escreva “NÃO QUERO” e na coluna da direita escreva “EU QUERO”.
  2. Começando pela coluna da esquerda, faça uma lista detalhada sobre o que você não quer em um relacionamento. Que tipo de pessoa você não quer. Escreva tudo.
  3. Na coluna da direita, você vai escrever as coisas que você quer baseado na lista da coluna “NÃO QUERO”. Por exemplo: se você escreveu na coluna da esquerda “eu não quero ser traída”, logo a frente, coluna da direita, você vai escrever o que você quer ao invés disso, “Eu quero um parceiro fiel”. Faça isso para todos os itens.

Uma das principais razões pelas quais continuamos a atrair os mesmos relacionamentos insatisfatórios é porque deixamos de usar o contraste contido nesses eventos negativos para esclarecer o que queremos.

  1. Escreva um roteiro sobre como você quer que seus relacionamentos sejam. Escreva como se você estivesse contando para uma amiga como está o seu relacionamento. Descreva as caracteristicas da pessoa amada, as situações agradáveis que você vivencia, como se já estivesse acontecendo. Embarque neste roteiro e SINTA as emoções positivas que cada cena traz, já que o universo responde às nossas vibrações.

Lembre-se, a Lei da Atração nos traz precisamente aquilo que vibramos. Portanto, se quisermos experimentar relacionamentos que sejam mais satisfatórios, devemos mudar nossa vibração dominante para corresponder às experiências que queremos ter.

É assim que funciona a lei da atração para o amor.

 

Como atrair um amor com a lei da atraçãoEspiral de Manifestação – Como limpar sua energia para atrair um amor

A “Espiral da Manifestação“, de Paula Picard, é uma técnica poderosa, baseada em energia, que ajuda você a ficar “ligado” para atrair um amor pela lei da atração. É uma ferramenta maravilhosa que você pode acessar a qualquer momento e em qualquer circunstância.

A Lei da Atração dita que quando a energia sai, ela retorna da mesma forma. Esta não é uma nova teoria, apenas uma que não tenha sido totalmente compreendida ou dominada.

Nossos pensamentos e padrões energéticos criam nossa realidade. No entanto, estamos plenamente conscientes do que estamos pensando e que tipo de energia estamos produzindo? Em um nível superficial, você pode “pensar” que está fazendo uma coisa – mas em outro nível, mais poderoso – alguma outra coisa está realmente acontecendo. É isso que cria distorções em nossos campos de energia e faz com que nosso poder de manifestação fique estagnado. Para ilustrar essa teoria, vamos dar uma olhada em alguns exemplos.

Você quer atrair um relacionamento amoroso em sua vida. Este é um desejo muito profundo e algo que você quer com todo o seu coração. Então, você se propõe a atingir esse objetivo usando princípios espirituais. Você usa afirmações, escreve uma lista do que deseja em um parceiro, acende algumas velas e reza. No nível “superficial”, isso parece ser um exercício muito positivo. Mas, por um momento – vamos ver o que poderia estar acontecendo por trás da cena – em um nível mais profundo em seu campo de energia. Quais são seus pensamentos “verdadeiros”? Por que o relacionamento não se manifestou? Qual é a demora? A realidade é que no momento atual você não tem um relacionamento em sua vida. Você está sozinha. Quando chega a noite não tem ninguém para te abraçar. Você sai e vê todos os casais felizes e de mãos dadas e isso faz com que você se sinta triste e com inveja.

Você cria uma “batalha” ou distorção de energia. Você continua dizendo e tentando pensar em uma coisa, mas outra realidade está se manifestando em sua vida. Se você perceber que isso acontecendo, apenas  entenda que você tem algumas formas de pensamento e padrões energéticos que estão te segurando. Isso está criando “neutralidade”.

A primeira coisa a fazer neste caso é ser realista. Existem mais de 6 bilhões de pessoas vivendo atualmente no planeta! Tem alguém aí pra você. Pare de sentir pena de si mesmo que só aumenta a distorção. Seja feliz por outras pessoas que encontraram um companheiro adequado para si. Você ainda não conheceu a pessoa certa AINDA.

Use a “espiral de manifestação” para dissolver todos os blocos no seu campo de energia. Quando você começar a sentir os sentimentos tristes se aproximando de você, visualize uma linda espiral de energia. Pode ser de qualquer cor ou tamanho que você desejar. Eu vejo isso como um campo de energia em forma de tornado. Eu gosto de vê-lo em uma cor prata ou branca, porque isso representa pureza. Apenas permita que dissolva a tristeza. Não tente direcionar a energia de maneira alguma. Apenas permita a experiência. Deixe a espiral limpar e purificar quaisquer sentimentos que surgirem. Deixe seus pensamentos fluírem. O Poder Criativo do Universo não precisa da sua ajuda. Confie em seu próprio eu superior e no poder ilimitado da criação para conduzi-lo através deste processo. Solte. O Criador sabe o que você quer e o que você precisa. Você deve confiar nisso. Saia do seu próprio caminho.

Uma vez que seu campo de energia esteja livre de bloqueios e distorções, você se sentirá mais energizado e criativo. Use a “espiral da manifestação” para limpar a mente e a energia, para que você possa receber as bênçãos ilimitadas que estão disponíveis para você.

Com este exercício você limpa do seu campo as energias que podem estar te bloqueando para atrair o amor da sua vida. Sem elas você poderá vibrar com mais intensidade aquilo que você realmente quer em um parceiro e em um relacionamento amoroso.

Taíza Amaral

mais artigos Energia e a Lei da Atração

 

Cursos Online | [+]


você pode gostar também

Comentários estão fechados.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Ao navegar pelo site, presumimos que você aceita o seu uso, mas você pode desativá-lo se desejar. Aceitar Leia mais