Lei da Atração para ficar milionário

Se você quer usar a lei da atração para ficar milionário, precisa entender e dominar completamente a lei da atração. É preciso tomar consciência de como a mente funciona em relação à nossa realidade física e como atrair dinheiro com o poder da mente.

A mente pode ser comparada ao disco rígido de um computador. Ela armazena todas as impressões que você experimenta ao longo da sua vida. O que quer que você tenha testemunhado ao crescer com seus pais, as histórias que os outros compartilharam com você, todas essas impressões são mantidas na sua mente. Quer essas impressões sejam boas ou aparentemente ruins, elas permanecem na mente do indivíduo e influenciam a experiência de vida dessa pessoa.

A sua experiência com o dinheiro é diretamente influenciada pelas informações que você foi alimentando sobre ele ao longo da vida e que ficou armazenado em sua mente. Uma das aplicações mais difíceis da lei da atração é tentar atrair mais dinheiro. A maioria das pessoas se perguntam porque é tão dificil atrair dinheiro com a lei da atração, isso porque elas não entendem o seu mecanismo. Entretanto, se você entender como a mente funciona e aprender como atrair dinheiro com o poder da mente, você pode superar as impressões que estão impedindo você de usar a lei da atração para ficar milionario.

O nosso mundo exterior é um reflexo do nosso interior. Se você quer mudar a sua vida, ganhar mais dinheiro e ficar milionario, comece a mudar por dentro.

Como atrair dinheiro com o poder da mente

Um dos maiores fracassos na aplicação da lei da atração é a incapacidade de treinar a mente de forma consistente. Uma mente não treinada tem muito pouco poder magnético para atrair dinheiro ou qualquer outra coisa que você deseje e você precisa aprender a criar este poder de atrair na sua vida.

Se a sua mente for treinada para atrair riqueza, menos esforço você terá que fazer para aumentar o seu poder magnetico e assim atrair dinheiro com o poder da mente.

Para usar a lei da atração para ficar milionario ou para atrair mais dinheiro, mais liberdade, é necessário treinar a mente, utilizar todo o seu poder mental para atrair o que deseja.

É muito fácil para a maioria das pessoas focar na pobreza e reclamar sobre seus próprios problemas financeiros, mas muito raramente as pessoas passam a impressão de riqueza para a sua mente.

Se você se sentar por alguns momentos e observar o estilo de vida daqueles que são bem-sucedidos em atrair riqueza, você irá lentamente descobrir que suas velhas impressões começam a mudar. A mente receberá essas impressões e, lentamente, começará a substituir a velha e desgastada impressão que você tem sobre dinheiro e que já não funciona mais. A lei da atração para atrair dinheiro é tão eficiente quanto para qualquer outra coisa que você queira.

Exercícios para atrair dinheiro com o poder da mente.

1. Auto-investigação

Para realmente obter resultados com a lei da atração, você deve aprender a se examinar. Veja a si mesmo e seus pensamentos como um enorme parque de diversões, fique animado para explorar a si mesmo. Quanto mais você investiga a razão por trás de seus sentimentos e das ações que você toma, mais autocontrole você começará a desenvolver. Antes que você possa tomar as medidas necessárias para mudar qualquer parte de si mesmo, primeiro você precisa estar ciente de suas ações e da razão por trás de suas ações. Ninguém mais pode fazer isso por você!

Descubra quais são suas crenças sobre o dinheiro, se são positivas ou negativas. Ao responder estas perguntas abaixo você vai entender porque a sua vida financeira está como está e o que poderá fazer para mudar a situação.

– Quais são seus pensamentos sobre dinheiro?
– Quais são seus sentimentos quando você pensa em sua situação financeira atual?
– Como você se sente em relação ao seu futuro financeiro?
– Quais foram suas impressões que você teve sobre o dinheiro desde a infância até hoje?
– Você acredita que pode se tornar um milionário?
– O que você pensa e sente sobre as pessoas milionárias?
– Você acredita que pode atrair mais dinheiro para a sua vida?
– Em que você teve que acreditar no passado para ter a vida financeira que você tem hoje?
– O que significar se milionario para você?
– Se você já fosse milionário, como você se sentiria? São sentimentos positivos ou negativos?
– Você acredita que pode atrair dinheiro rápido ou é algo dificil e demorado?
– Você merece ser milionario?

As nossas crenças, tudo aquilo que acreditamos sobre nós mesmos, sobre dinheiro, vai determinar a nossa vida e nosso modo de agir. Se você acredita que pode ser milionário, então você vai conseguir usar a lei da atração para ficar milionário, mas se você tem medos, duvidas e crenças negativas sobre isso, você não vai se tornar milionário. Você vai se tornar e ter aquilo em que você acredita.

E se você não é milionário hoje, é porque você não está alinhado com este desejo, senão você já teria mainfestado isso na sua vida. Por isso é essencial investigar suas crenças sobre dinheiro.

 

2. Decida o que você quer

Um passo essencial para você começar a atrair dinheiro com o poder da mente, é deixar claro para a sua mente o que você quer atrair. Se a sua mente não sabe o que é importante para você e o que você quer para a sua vida, então tanto faz o que ela te trouxer.

Seja bem claro e específico sobre o quanto de dinheiro você quer ganhar. Você precisa ter um valor em mente e em quanto tempo pretende ter esta quantia. Por exemplo: quero ter 1 milhão de reais na minha conta bancária daqui a 2 anos.

 

3. Defina o seu grande porque

Porque você quer ganhar a quantia estabelecida e se tornar um milionário? Escreva em uma folha de papel todas as razões do porque você quer ser um milionário e o que você vai fazer com o dinheiro. Ao escrever as suas razões você vai começar a sentir as emoções que o seu objetivo vai te trazer quando for alcançado, assim o seu cérebro vai começar a agir para que tudo isso se torne realidade.

A maioria das pessoas fazem listas de metas de fim de ano e 99% delas não cumprem.  Isso acontece porque apesar delas saberem o que querem, elas não informaram isso para o cérebro de forma correta e na hora de agir o cérebro prefere economizar energia, já que você não mostrou pra ele o porque isto é tão importante. Por isso, encontre o seu grande porque e mostre para seu cérebro que vale a pena realizar o objetivo.

 

Lei da atração dinheiro4. Seja o que você quer se tornar

A lei da atração responde às nossas vibrações, portanto, se você quer se tornar um milionário, sinta-se como um milionário. Comece a perceber o quanto você já é rico, coloque todo o seu foco na riqueza ao seu redor. Se você já tivesse na sua vida toda a riqueza que gostaria, qual seria a sua postura? Qual seria a sua forma de falar e de se movimentar? Como você se sentiria? Ficaria mais feliz fazendo as atividades do dia a dia? Seria mais grato? Pelo que você é grato hoje? Sinta-se rico ao pagar as sua contas.

Você está cercado de riquezas basta prestar atenção nelas. Ao agir como se fosse um milionário você vai vibrar na mesma frequência de toda a riqueza que você quer manifestar na sua vida

É dessa forma que você vai usar a lei da atração para ficar milionário. Existem técnicas e exercicios para você “forçar” o universo a te dar aquilo que você quer. Use a lei da atração com sabedoria e sabendo usa-la você vai conseguir tudo aquilo que deseja.

Taíza Amaral

mais artigos Energia e a Lei da Atração

Cursos Online | [+]


você pode gostar também

Comentários estão fechados.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Ao navegar pelo site, presumimos que você aceita o seu uso, mas você pode desativá-lo se desejar. Aceitar Leia mais