Lei da Atração – 5 Razões pelas quais você não consegue atrair dinheiro

A maioria das pessoas concorda que manifestar dinheiro exige algo especial. Você pode ter manifestado algumas das coisas que você queria para a sua vida, mas e quanto a atrair mais dinheiro?

Recentemente, alguém me fez a seguinte pergunta: “por que eu não consigo atrair dinheiro?”.
Muitas pessoas que descobrem a lei da atração e a usam para atrair dinheiro querem saber a resposta para essa pergunta. Muito mais pessoas continuarão a ter muita dificuldade em confiar na lei da atração pela simples razão de não poderem manifestar o tanto de dinheiro que gostariam. E não é porque a lei da atração não funciona, é porque as pessoas estão agindo de alguma forma que está repelindo o dinheiro.

A lei da atração funciona, quer você acredite ou não, e você pode atrair dinheiro em abundância para a sua vida. A grande pergunta é: você está usando a lei da atração a seu favor ou contra você? Se a lei da atração está atuando a todo instante e você quer atrair mais dinheiro, porque então ela não está trazendo toda a riqueza que você merece? O que pode estar te impedindo de atrair dinheiro?

|Veja também: Descubra como utilizar todo o pontencial da Lei da Atração e aprenda como “forçar” o Universo a dar aquilo que você deseja

Se você está passando por dificuldades financeiras ou não está atraindo o tanto de dinheiro que gostaria, pode ser por causa de uma dessas razões:

 

1. Você quer muito atrair dinheiro

Sim, está certo! O simples fato de você querer dinheiro faz você repelir esse dinheiro. Porque? Porque quanto mais você quer algo, mais você ativa a lei da atração para afastá-lo de você. Quando você quer algo desesperadamente você está em um lugar de falta, vazio e escassez. Pode parecer estranho, mas para atrair riqueza você, primeiro, precisa se sentir rico. Existem muitas técnicas e exercícios que podem tirá-lo desse sentimento de vazio e elevar a sua energia, aumentando assim o seu poder magnético. Estas técnicas, embora simples, são extremamente eficazes em fazer de você um imã poderoso para atrair dinheiro em abundância para a sua vida.

2. Você não aprendeu a ser abundante

Aprender a ser abundante é necessário para ativar a lei da atração a seu favor. Antes que você possa ser abundante e atrair mais dinheiro e prosperidade para a sua vida, você tem que ser capaz de sentir a abundância ao seu redor. Você tem que mudar sua perspectiva sobre a vida e sua realidade atual. Se você está pensando e sentindo que o universo é escasso, então é mais do que provável que você esteja reproduzindo esta escassez na sua vida. Você precisa sentir a abundância na sua vida para atrair abundância. O foco da maioria das pessoas é na falta, mas se olharmos ao redor, vamos perceber o quanto abundante somos. Reconhecer esta abundância faz toda a diferença ao usar a lei da atração para atrair dinheiro.

3. Você colocou o dinheiro acima de você

Poucas pessoas admitem isso, mas a maioria delas fez do dinheiro uma enorme prioridade em suas vidas. Não é que o dinheiro não seja uma prioridade, mas há algo muito além do dinheiro. No momento em que você se conscientizar de que seu próprio eu divino é muito mais poderoso, você irá perceber que não há falta no universo. Que você tem uma fonte de riqueza dentro de você, que vai te prover em qualquer momento e em qualquer situação, porque o universo é rico e abundante. Colocar o dinheiro acima de tudo é deixar de perceber a riqueza que já temos na nossa vida hoje. Quando alguém busca dinheiro incessantemente provavelmente está partindo de um sentimento de falta, e como o universo entende apenas a vibração que emitimos, mais falta é o que vamos atrair.

4. Você não quer muito dinheiro

É surpreendente o numero de pessoas que não querem ter dinheiro em abundância em suas vidas, elas dizem: “eu realmente não quero muito dinheiro, eu só quero ter o suficiente para viver e pagar as contas”. Com certeza você já deve ter ouvido alguém dizer esta frase.

Muitas pessoas tem essa crença e o universo responde a sua vibração trazendo apenas o suficiente. As vezes as pessoas querem até atrair mais dinheiro, mas esta crença limitante, que pode até ser inconsciente, vai fazer com que o dinheiro não se manifeste ou que seja muito dificil ganhar dinheiro.

5. Você não pode tratar o dinheiro com descaso

É preciso dar valor ao dinheiro, muitas pessoas que usam a lei da atração para atrair dinheiro para suas vidas sabem reconhecer seu valor e sua importância. O dinheiro precisa despertar em você um sentimento maravilhoso, de alegria, você precisa gostar do dinheiro, amar o dinheiro, assim a lei da atração vai trazer mais dinheiro para você.

Se você quer atrair dinheiro para a sua vida preste muita atenção no que foi dito acima, faça um diagnóstico para ver se você está atraindo ou repelido o dinheiro.

Quando você pensa no dinheiro qual é a sensação que ele desperta no seu ser? Fique atento para isto. O seu sentimento te dará consciência para qual direção você está indo. E se você se sentir bem então você aprendeu a praticar a lei da atração para realizar tudo que quer na vida.

Taíza Amaral

mais artigos Energia e a Lei da Atração

 

Cursos Online | [+]


você pode gostar também

Comentários estão fechados.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Ao navegar pelo site, presumimos que você aceita o seu uso, mas você pode desativá-lo se desejar. Aceitar Leia mais