Marketing e Vendas

Artigos de Marketing e Vendas

Não discuta. Negocie!

Recentemente liguei a uma companhia telefônica para cancelar os serviços de banda larga. Decidi tomar tal medida depois de ter ligado para tentar uma condição mais justa, devido ao fato de o valor do serviço fornecido ser o dobro do…

Amplie sua competitividade através do atendimento

Provavelmente você passou por vários momentos que o levaram a conclusão que o cliente nem sempre tem razão. E foi uma boa conclusão. Mas também é bem provável que tenha chegado à conclusão que apesar de nem sempre ele ter a razão, vale…

O profissional de vendas no mundo de hoje

O Profissional de Vendas deve ter visão de empresário e agir como tal. É preciso entender que mudanças ocorrem constantemente no mundo, no perfil dos clientes e que hoje o cliente compra solução. Considere que o mundo (das vendas) de…

Empresário WEB: Um bom negócio

Estamos na era do conhecimento, num cenário de mudanças e informações complexas, rápidas e inevitáveis, onde a competição é constante. Vemos filas e filas de pessoas procurando emprego e várias delas procuram empregos por meses e nada…

Construindo marcas que vendem

A Marca é, e continuará sendo, cada vez mais importante para o sucesso das organizações que pretendem competir pelo tão disputado espaço no cérebro do consumidor, seja ele um indivíduo ou uma empresa. A marca, para sobreviver e…

4 dicas para vender seu produto, serviço ou imagem

O primeiro produto a ser vendido é a sua imagem. Se o seu cliente lhe comprar, você tem grande possibilidade de fechar a venda. Então, listei quatro pontos fundamentais, que considero as ferramentas do Profissional de Vendas, aliás, as…

Marketing Estratégico: A Força Da Marca Coca-cola Company

Análise das estratégias de marketing da Coca-Cola Co. Ao conhecer a história da Coca-cola Company, podemos analisar sob a ótica dos 4p's de marketing, que o invento de John Pemberton, um farmacêutico da cidade de Atlanta (E.U.A.), seria…

Invista nos seus clientes atuais

E para isso dia após dia você procura prospectar mais, aumentar o seu portfólio de clientes e aumentar a sua participação no mercado. Essa estratégia não está errada, apenas não esta totalmente certa de acordo com a consultoria americana…

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