7 Técnicas Poderosas para Colocar em Prática a Lei da Atração

Antes de aprender a colocar a Lei da Atração na prática é fundamental que antes você conheça muito bem do que se trata esta lei. A lei da atração é uma das leis mais poderosas do universo e é preciso usa-la de forma correta. Uma vez ouvi um frase que se aplica muito bem à lei da atração, e ela diz o seguinte: cuidado com o que você pede, você pode conseguir.

E para usar a lei da atração corretamente, antes precisamos definir exatamente o que é a lei da atração.

 

O que é a lei da atração?O que é a lei da atração?

Como já foi dito, e vale a pena repetir, a lei da atração é uma das leis mais poderosas do universo, com ela temos o poder de atrair para a nossa vida tudo aquilo que colocamos a nossa atenção. Estamos o tempo todo criando a nossa realidade, quer você acredite ou não. É como a lei da gravidade, ela existe e está em ação mesmo as pessoas acreditando nela ou não. Por isso é muito importante você ter conhecimento desta poderosa lei e usa-la com sabedoria, afinal queremos atrair o melhor para as nossas vidas.

Tudo aquilo que pensamos e sentimos estamos atraindo para a nossa vida, e é melhor que você aprenda como praticar a lei da atração a viver de forma inconsciente e assim atrair o que você não quer para a sua vida.

Somos um poderoso ímã atraindo para o nosso dia a dia tudo aquilo que está na nossa vibração, seja algo bom ou ruim. Tudo aquilo que nos acontece e que está na nossa vida hoje, fomos nós que atraímos com nossos pensamentos e sentimentos. E saber disso é muito bom porque tomamos consciência do nosso poder e aprendemos como criar aquilo que queremos através da lei da atração.

Você já deve ter lido o famoso livro O Segredo e como podemos mudar a nossa vida usando a poderosa lei da atração. E se você chegou até aqui, é porque você quer aprender mais e deve ter um forte desejo de mudar a sua vida para melhor. Sendo assim, agora que você já sabe o que é a lei da atração, vamos conhecer algumas técnicas de atração e colocar o segredo em pratica.

Como praticar a lei da atração

Diante desta lei tão poderosa, é muito importante que você aprenda como colocar a lei da atração em prática, para que você possa criar a vida dos seus sonhos usando a lei da atração de forma consciente. Você precisa aprender como fazer a lei da atração funcionar a seu favor e não contra você. A primeira pergunta a se fazer é: o que você quer atrair para sua vida?

Como colocar a lei da atração em prática

Há diversas formas para você colocar a lei da atração em prática e todas elas são muito eficientes. Escolha aquela que mais combine com você e que você fique mais a vontade.

 

Lei da Atração - Crenças1. Mude suas crenças. Você já deve ter ouvido a seguinte frase de Henry Ford: “Se você pensa que pode ou se pensa que não pode, de qualquer forma você está certo.”.

As suas crenças comandam a sua vida, se você acredita que pode atrair aquilo que você quer, ou que não pode, é isso que vai acontecer. Se você quer atrair mais dinheiro mas acredita que os ricos são pessoas más e egoístas, o dinheiro nunca vai se manifestar na sua vida, é preciso reprogramar suas crenças sobre dinheiro para o dinheiro começar a se manifestar em abundância. Se você quer encontrar um emprego mas acredita que existe uma crise e que emprego hoje em dia é muito difícil, com certeza você vai continuar desempregado.

Tudo aquilo que a gente acredita tem um poder enorme na nossa vida. Uma reflexão que gosto muito de fazer é: em que eu tive que acreditar para minha vida ser como é hoje? Se você não tem ainda a vida perfeita, esse simples, porém profundo, exercício vai revelar as suas crenças limitantes e mostrar de forma bem clara o porque da sua vida estar do jeito que está.

Para usar a lei da atração a seu favor você precisa mudar suas crenças limitantes urgentemente. Ao se ver pensando em algo que limita você de agir ou de ser mais, pare imediatamente, desafie esta crença, questione esta crença, busque referências na sua vida que contrarie esta crença limitante e coloque uma outra positiva no lugar.

 

Exercicio de Gratidão2. Exercício de Gratidão. A técnica que eu mais gosto para colocar em prática a lei da atração é a gratidão. Alguns fazem uma oração da gratidão, o que eu mais gosto de fazer é a minha lista do exercício da gratidão. Todos os dias, pela noite, faça uma lista com as 10 coisas que aconteceram no dia pela qual você é grato.

Ao fazer sua lista você tem que fazer uma revisão no seu dia para achar o que aconteceu de bom, e neste momento acontecem duas coisas interessantes. 1: você treina o seu cérebro a buscar coisas boas e focar no positivo; 2: ao fazer sua lista, você foca realmente no que te deixa grato, isso mudará imediatamente a sua vibração, e pela lei da atração, semelhante atrai semelhante. Sendo assim, você vai atrair mais coisas pelo qual agradecer. Usar a lei da atração desta forma é muito poderoso. E se você estiver sem inspiração, basta olhar ao seu redor e você terá muitas coisas para agradecer, como o ar abundante, o sol, a natureza, a paz do ambiente, ao seu corpo por funcionar de forma tão perfeita, enfim, motivos não faltam para você usar a lei da atração.

Por isso que gosto tanto de usar a gratidão para colocar em prática a lei da atração de forma intencional na minha vida, ela tem o poder de mudar tudo. Quanto mais você é grato, mais motivos você terá para agradecer.

 

Quadro de Visualização Mental - Lei da Atração3. Quadro de visualização: O exercício do quadro de visualização é um poderosa técnica de como ativar a lei da atração de maneira rápida e eficiente. Para isso, recorte gravuras de objetos, pessoas, lugares, que representem o seu desejo. Você pode montar este quadro de forma física ou no seu computador. Por exemplo, se você quiser usar a lei da atração para atrair um amor, você pode colocar a imagem de um casal que represente o que você gostaria de viver na sua vida. Se quiser usar a lei da atração para atrair mais dinheiro, você pode colocar a imagem do próprio dinheiro, que represente o quanto você quer ganhar.

O objetivo desta técnica é fazer você vibrar na mesma frequência dos seus objetivos. Olhe para as suas imagens e sinta como se aquilo que você colocou lá já fosse verdade na sua vida, sinta como se tudo aquilo já fizesse parte da sua realidade. Essa prática é muito poderosa e você deve visualizar o seu quadro todos os dias ou vários dias na semana. Dessa forma você vai estar praticando o segredo da forma mais eficiente possivel, vai ativar a lei da atração para atrair para sua vida o que você quiser.

 

Visualização criativa na lei da atração4. Visualização criativa. A técnica da visualização é uma das mais utilizadas na lei da atração. Usar esse exercício é muito simples. Escolha um local onde não poderá ser interrompido, sente-se ou deite de maneira que fique mais confortável e por alguns momentos silencie a mente. Agora, vamos usar a lei da atração na prática.

Imagine você vivendo aquilo que gostaria, nos mínimos detalhes, como se já tivesse alcançado o seu objetivo. Aqui está o grande segredo: visualize o resultado e sinta, em todo o seu corpo, como se aquilo já estivesse acontecendo. Quem está com você? O que você está dizendo para as pessoas? O que elas estão dizendo para você? Onde você está? É noite ou dia? Como está o clima? Visualize cada detalhe. O importante aqui, mais uma vez, é sentir como se aquilo que você quer já estivesse acontecendo na sua vida. Como esta técnica você vai alinhar a sua vibração ao seu desejo.

 

Como colocar em pratica a lei da atração - como se5. Como se. Lembra quando você era criança e fingia ser aquele super herói ou super heroína que você via na tv? Agir assim fazia super sentido e você sentia que tinha poderes especiais e podia salvar o mundo. Lembra como era a sensação? Por um momento parecia verdade. Você agia e falava como se fosse o personagem e isto era muito poderoso. Assim é esta técnica para você praticar a lei da atração. O segredo aqui é agir “como se” você já tivesse algo na sua vida ou fosse aquela pessoas que você gostaria.

Imagine por um instante que você quer ser promovido na empresa onde trabalha. Agora, imagine como se isso fosse verdade. Qual seria a sua postura? Como seria o seu jeito de falar, seria de uma pessoa mais confiante? Como você agiria? Isso vale para qualquer objetivo que você queira atrair para sua vida. Defina o seu objetivo e comece a agir “como se”. É muito poderoso usar isto na pratica e pela lei da atração vão começar a acontecer coisas na sua vida que vão combinar com este novo você.

 

lei da atração na pratica6. Transforme o negativo em positivo. Todos os dias somos pegos de surpresa por situações nada agradáveis que acabam acontecendo na nossa vida e o que a maioria de nós fazemos é reagir de forma negativa a tudo isso. E como se não bastasse, ficamos remoendo o dia inteiro o acontecimento. Sabe aqueles dias em que pensamos que era melhor não ter saído da cama porque tudo deu errado? A todo momento estamos ativando a lei da atração e focar no negativo é uma das piores formas de colocar a lei da atração em prática.

Mas o que fazer nessas situações? Como colocar em pratica a lei da atração de forma que nos beneficie mesmo quando coisas ruins acontecem? Uma excelente forma de transformar essas situações é encarar cada uma delas como um desafio e não como um problema. Se algo ruim acontece e você fica pensando no que deu errado, você vai se sentir muito mal e consequentemente vai atrair tudo que é ruim para a sua vida. Se, pelo contrário, você encara a situação como um desafio a ser superado, o seu foco estará na solução e isso vai fazer toda a diferença na sua vibração e coisas melhores começarão a se manifestar na sua vida.

É dessa forma que você vai colocar a lei da atração na pratica para transformar as situações negativas da sua vida em positivas.

 

tecnica da lei da atração - roteiro7. Crie um roteiro. Essa técnica é muito gostosa, e se você gosta de escrever, então ela será perfeita para você. Dedique um tempo para escrever o seu roteiro ideal. Por exemplo, se você quer arrumar um emprego novo, escreva como seria o seu dia desde o acordar até o anoitecer. Escreva com detalhes o que você fez quando acordou, descreva o momento que você escolheu a melhor roupa para ir trabalhar, como estava se sentindo confiante para começar o dia, como você estava alegre ao se dirigir ao trabalho e como você se sentia grato por esta grande oportunidade. Descreva como foi recebida pelos colegas, as suas atividades, como transcorreu o dia, qual a sensação no final do dia de dever cumprindo, e por ai vai.

Faça este exercícios por alguns dias até sentir que esta vibração já faz parte de você. Essa pratica da lei da atração é simplesmente incrível e vai te deixar num estado muito poderoso. Será muito gratificante ver no dia a dia as pequenas “coincidências” acontecendo relacionadas ao seu desejo. Você pode utilizar esta pratica para atrair qualquer coisa que desejar na sua vida.

Agora você já tem um arsenal de técnicas de como colocar em prática a lei da atração na sua vida. São exercícios muito poderosos que vão mudar o seu estado e a sua vibração, você vai começar a se alinhar com tudo que você quer atrair para a sua vida. Várias pessoas já utilizaram estas técnicas e conseguiram coisas maravilhosas em suas vidas.

E se você ainda está se perguntando se a lei da atração funciona mesmo, eu peço que você mesmo tire a prova. Escolha umas destas técnicas da lei da atração e use-a por pelo 30 dias e depois veja, por você mesmo, coisas maravilhosas acontecendo no seu dia a dia. Agora você já sabe como aplicar o segredo na sua vida para ter tudo que quiser. Vamos começar?

Taíza Amaral

 

Cursos Online | [+]


você pode gostar também

Comentários estão fechados.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Ao navegar pelo site, presumimos que você aceita o seu uso, mas você pode desativá-lo se desejar. Aceitar Leia mais