Como andam seus relacionamentos?

Os relacionamentos, e não as realizações ou a compra de bens são o que mais importa na vida. Então, por que permitimos que nossos relacionamentos fiquem com a pior parte?

Quando nossa agenda fica sobrecarregada começamos a tratar de forma superficial os nossos relacionamentos, diminuindo o tempo, a atenção e a energia que os relacionamentos exigem.

As ocupações são um grande inimigo dos relacionamentos. Tornamo-nos preocupados em como ganhar a vida, fazer nosso trabalho, pagar nossas contas e cumprir nossas metas, como se essas tarefas fossem a razão de nossa vida. Elas não são!

Um pastor que esteve ao lado de muitas pessoas no leito de morte contava que jamais ouviu alguma delas dizer:

“Tragam os meus diplomas! Eu quero olhar para eles mais uma vez. Mostre-me meus títulos, minhas medalhas, aquele relógio de ouro que recebi quando fui eleito o melhor vendedor da empresa, as escrituras de meus imóveis”.

Ninguém fala isso! O que dizem sempre e que querem em torno de si, são pessoas, pessoas que amam e com as quais mantém relacionamentos.

mais artigos de Prof. Menegatti

 


você pode gostar também

Comentários estão fechados.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Ao navegar pelo site, presumimos que você aceita o seu uso, mas você pode desativá-lo se desejar. Aceitar Leia mais