Relacionamento

Artigos de Relacionamento

A agressividade no jogo da conquista

Se observarmos a correlação entre instinto sexual e agressividade, veremos que, muito frequentemente, os dois andam juntos. Em geral, homossexuais masculinos se relacionam bem com mulheres – a quem não desejam – e manifestam hostilidade em…

Maturidade e Sensualidade

Quero fazer algumas considerações sobre a mulher que é verdadeiramente sensual, e também sobre como se pode chegar a essa condição. Algumas – a exceção – são sensuais por natureza e desde a mais tenra idade. Mas a grande maioria vai se…

A ansiedade pode afastar um grande amor! Parte 2

Quantas vezes fomos incapazes de enxergar os pontos positivos e favoráveis de uma situação e, cegos por causa de uma ânsia excessiva, a consideramos perdida? Quantas vezes nos deixamos invadir por esse sentimento de urgência e de…

A ansiedade pode afastar um grande amor! Parte 1

Minha intenção não é convencer ninguém de que seja possível acabar totalmente com a ansiedade. Mesmo porque, esse sentimento brota de outro, absolutamente positivo, que é a ânsia: ânsia de viver, de amar, de ser feliz, de desfrutar todas as…

Você aparenta ser o que realmente é?

Se você perguntasse para algumas pessoas (que não lhe conheçam muito bem) como elas definiriam o seu jeito de ser, baseadas na sua aparência, será que a descrição delas seria coerente com o que você realmente é?! Ou seja, no seu trabalho,…

Qual é a linguagem do amor?

Quando estamos vivendo um sentimento importante por alguém, desde um simples flerte, passando por um caso, um namoro, um casamento ou até uma separação... creio que as perguntas que mais nos fazemos são: "Como agir? O que falar? Como falar?…

Bom humor é vitamina e salva amores anêmicos

Tensão, irritação, falta de paciência, incapacidade de ver o lado bom da vida e cara feia não são, em hipótese alguma, afrodisíacos. Muito pelo contrário, são verdadeiros agentes brochantes e inibidores do amor. Relaxe, baby! Está mais…

O amor é um abismo… e você tem três opções

Primeira: dar pelo menos dez passos para trás, afastar-se da beirada, sair da margem ameaçadora, da zona de perigo! Assim, você estará protegido de prováveis riscos. Obviamente não cairá no abismo. Evitará a dor da perda, a angústia da…

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Ao navegar pelo site, presumimos que você aceita o seu uso, mas você pode desativá-lo se desejar. Aceitar Leia mais