Hospedagem Builderall com WordPress – Builderall Brasil

A Builderall Brasil, além de ser uma plataforma completa de marketing digital, lançou uma grande novidade para todos aqueles que amam trabalhar com WordPress.

O WordPress é o sistema mais popular para o desenvolvimento de sites do mundo tornando possível para qualquer pessoa criar um site ou blog atraente e profissional sem a ajuda de um desenvolvedor.

E nada melhor do que juntar tudo isso em um único lugar. Você não precisa mais contratar várias empresas e gastar rios de dinheiro para ter WordPress, sistema e-mail marketing, páginas de vendas, ferramentas de blog, sistema de checkout, funis de vendas, automação com Telegram, CRM entre outras ferramentas. Na Builderall você paga a sua mensalidade e tem acesso a tudo isso e muito mais.

Na hospedagem da Builderall é possível criar seu site WordPress do zero, transferir um site que esteja em outra hospedagem ou até mesmo ter seu próprio servidor exclusivo e atender vários clientes como em uma agência. Basta escolher o plano que melhor te atende e começar imediatamente.

WordPress Profissional

Com o lançamento do WordPress Profissional a Builderall sai na frente de todas as empresas de hospedagens que existem no mercado oferecendo assim o melhor custo-benefício.

Quem trabalha com marketing digital e até mesmo empreendedores que querem crescer sua presença na internet sabem o quanto fica caro ter que contratar várias empresas diferentes que oferecem os serviços necessários para manter seu negócio online.

Agora isso não é mais um problema.

Quem tem um site em WordPress e precisa de ferramentas de marketing digital para atingir seus objetivos online agora poderá ter tudo isso em um só lugar, o que diminui consideravelmente os custos e aumenta a produtividade.

Transferência imediata

Se você tem um site WordPress hospedado em outra plataforma agora é possível transferir o site para a Builderall de maneira muito fácil. Através de plugins você cria o backup do site e transfere seu site para a hospedagem da Builderall de maneira muito simples.

Instalação fácil e rápida

Se você não entende nada de programação, não se preocupe. Com apenas 3 cliques você irá conseguir instalar seu WordPress de maneira muito fácil e rápida.

Qual utilizar: Cheetah ou WordPress?

A Builderall desenvolveu sua própria ferramenta de criação de sites, o Cheetah, considerado um dos mais rápidos do mundo, com sistema de arrastar e soltar, facilitando muito a vida daqueles que querem ter um site profissional, mas não entendem nada de programação. Ao mesmo tempo há aqueles que amam WordPress e ficam divididos sobre qual usar.

Pensando nisso a Builderall juntou o melhor dos dois mundos e desenvolveu o Construtor de sites Drag and Drop Cheetah WordPress.

Agora é possível ter um site WordPress com o editor mais avançado do mundo.

Seu próprio servidor de WordPress

Se você tem uma agência agora é possível ter servidores exclusivos de WordPress para atender seus clientes. É possível contratar servidores dedicados de acordo com sua necessidade e diretamente em seu painel. Assista ao webinário e veja todas as possibilidades

Seu projeto pode se tornar realidade por um custo muito acessível.

 

Esta grande novidade está conquistando cada vez mais novos empreendedores.

E você? Está esperando o que para começar seu projeto de WordPress na Builderall?

Para ter acesso clique no botão abaixo e faça já seu cadastro.

 

SIM! QUERO SABER MAIS