Noticias

[DICAS] Como recuperar um casamento desgastado e em crise

Um casamento desgastado é um estado em que o amor, o compromisso e a conexão entre os cônjuges diminuem significativamente. Pode ser causado por uma variedade de fatores, incluindo problemas de comunicação, conflito, traição, mudanças na…

Como desenvolver a inteligência emocional na infância

Inteligência emocional é a maior aliada de qualquer ser humano em seu desenvolvimento integral e na resolução de conflitos e desafios. A pandemia mostrou e deixou claro que nem sempre os adultos possuem inteligência emocional e o quanto…

6 hábitos ruins que impedem o crescimento profissional

Ter uma carreira de sucesso fica mais fácil quando seguimos alguns caminhos - como fazer aquilo que gostamos e temos aptidão, o estudo de determinado assunto a fim de enriquecer ainda mais nossos conhecimentos, e a proatividade para correr…

5 frases que irritam o cliente na hora do atendimento

Não há nada que deixe uma pessoa mais frustrada com uma marca ou empresa, do que as frases prontas utilizadas nos serviços de atendimento ao cliente, principalmente aquelas que seguem um padrão de resposta para qualquer tipo de ligação,…

Falar em público não é um bicho de sete cabeças

Em todos os momentos de nossa vida, precisamos nos “vender” e apresentar o melhor de nós e de nossas ideias, seja para nossos familiares e amigos, seja para nossos colegas de trabalho, clientes ou mesmo líderes. Sendo assim, é praticamente…

5 erros de comunicação no ambiente de trabalho

Uma pesquisa realizada pela revista britânica The Economist, chamada ‘Barreiras de Comunicação no Ambiente de Trabalho Moderno’, constatou que a comunicação vai muito além da fala. Os entrevistados relataram que a falta de um diálogo…

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Ao navegar pelo site, presumimos que você aceita o seu uso, mas você pode desativá-lo se desejar. Aceitar Leia mais