Provas de que a Lei da Atração funciona! Comprove você mesmo

Você quer provas de que a Lei da Atração funciona mesmo na sua vida? Então chegou a hora de observar algumas evidências que mostram que a lei da atração é infalível.

Você é uma daquelas pessoas que precisa de provas o tempo todo? Você é um daqueles estudantes da Lei da Atração que se pega dizendo coisas como: “Eu me pergunto como a lei da atração vai funcionar comigo” ou, “O que preciso saber para manifestar o que desejo?”.

Se você quer provas de que a Lei da Atração funciona, SEJA VOCÊ MESMO esta prova.

Uma coisa que você precisa é parar de tentar descobrir onde / como / quando sua manifestação virá! Não é o seu trabalho!

Aqui está uma ótima ferramenta que ajudará você a reduzir sua necessidade de descobrir isso. Muitos tem dificuldades de acreditar na Lei da Atração e precisam ver ou ter alguma prova antes de aceitar plenamente que a Lei da Atração existe e está funcionando.

Quer atrair um relacionamento? Participe do Desafio 21 dias Lei da Atração nos Relacionamentos – Saiba mais

Idealmente, se eu pudesse lhe mostrar um tubo de ensaio com a prova’ da Lei da Atração dentro dele seria  ideal. No entanto, a lei da atração não é encontrada em tubos de ensaio.

Uma das melhores ferramentas para obter a prova de que você precisa é começar a registrar a evidência pessoal de cada coincidência ou cada experiência ‘inesperada’ que acontecer com você.

DICA: Toda vez que você usar palavras como coincidência ou sincronicidade para descrever uma experiência, isso mostra que as coisas estão se encaixando “do nada” – você está na verdade reunindo sua própria prova de que a Lei da Atração está funcionando em SUA vida!

As pessoas mais cétias simplesmente precisam dessa coleta de evidências para reduzir seu ceticismo. O ceticismo ou a dúvida produzem vibrações negativas, atraindo mais dúvidas e mais vibrações negativas, e como todos sabemos, a Lei da Atração está trabalhando em todos os momentos para trazer pessoas e experiências que combinem com nossa vibração e nos trazer mais do mesmo, seja desejado ou indesejado. A dúvida diminui a velocidade da entrega de nossos desejos. É importante reduzir essa vibração negativa. Quanto menos dúvida ou ceticismo tivermos, mais rapidamente iremos manifestar o que queremos, seja atrair um amor, conseguir uma casa nova, atrair dinheiro, um emprego novo, uma viagem, qualquer que seja seu desejo. É através das emoções geradas pelos nossos pensamentos positivos e negativos que ativamos a lei da atração.

Esse exercício de manter um registro de provas da lei da atração substitui essas vibrações negativas pelas vibrações positivas por saber que a Lei da Atração está de fato funcionando para você.

Se você é um cético, comece seu registro de provas hoje mesmo. No momento em que você registrar 7 ou 8 experiências pessoais da Lei da Atração funcionando em sua vida, você estará no caminho certo para saber através de evidências e provas, que a Lei da Atração está trabalhando para atrair a essência da sua vibração.

Desfrute do alívio de deixar a Lei da Atração se organizar, descobrir tudo e manifestar seus desejos. Com este exercicio da lei da atração você estará dando mais atenção aos seus desejos, se tornando uma pessoa altamente magnética, permitindo mais e acelerando as suas manifestações.

Taíza Amaral

mais artigos Energia e a Lei da Atração